quarta-feira, 22 de abril de 2009

Houston, gucci, FIORUCCI .....(trecho de fashionista)

Éééé.... mais uma vez meu lado consumista e grifemaníaco falou mais alto!!!!! rsrsrsrs =P

Hoje 22/04/2009 fui na Le Postiche do centro e comprei (depois de horas rs) uma Mochila da conceituada marca FIORUCCI...

Preço? Segredo kkkkkkkkkk

Pois sempre qndo falo preços, falam q gasto dinheiro á toa, mas quanto custa alimentar o ego e se sentir ÓTIMAMENTE ÓTIMO ??? Isso não tem preço né!

Na vdd comprei pra qndo for passar o fds fora, ou até mesmo viajar!! vai ajudar bastante!! Afinal, tudo q vc for comprar deve ter o melhor custo-benefício, e nisso eu nunca erro! tá aí uma dica!

Bom, por hj é só!!! e qqer dia desses vc me verá com uma linda Fiorucci por ae =]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixarem um comentário... eles me ajudarão a criar um espaço mais abrangente!!!