sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mais um Blog lançado na Grande rede!!!!

E ae Pessoal td bem????

Vamos Comemorar!!!!!

Acabei de criar este espaço na qual vou me dedicar o bastante para SEMPRE estar postando coisas legais nele.... Vou jogar um poukinho do q eu vivo neste espaço, é uma forma de vcs poderem estar comigo, e estar por dentro da minha mente.... q por sinal, é dificil de entender =]

Dedico este meu espaço à alguns dos meus melhores amigos, como o Vinny e a Aline, pois são os que sempre estão comigo, quase todos os dias!!!

Mas ele foi criado para TODOS que quiserem "pensar um pouquinhu" sobre a realidade, sobre as coisas q nos rodeiam e sobre situações e momentos....

Espero que gostem.... afinal, esse é o Espáce du Dhan, mas tbm é de VCS !!!! Curtam i Curtam!

Um comentário:

  1. Ah! Vou fazer juz ao título de melhor amigo, pq o Danilo tb é meu melhor amigo! Dhan!!!!! Adoro vc! Quero ver mts fotos nossas ae!!!!

    ResponderExcluir

Que tal deixarem um comentário... eles me ajudarão a criar um espaço mais abrangente!!!